19 de agosto de 2016

São Paulo tenta escrever um novo recomeço a partir de domingo

Sob o comando de Ricardo Gomes o time enfrenta o Internacional

Neste próximo domingo dia 21 de agosto no estádio Beira Rio, Ricardo Gomes fará sua reestreia no comando do São Paulo.

Grande parte da torcida não gostou da contratação do novo técnico, de minha parte as lembranças que tenho dele em 2009 são boas. 

Vale lembrar que Ricardo Gomes na ocasião recuperou o time no campeonato brasileiro e chegou a disputar o título. Chegou às semi finais da Libertadores, sendo eliminado pelo critério do gol sofrido em casa. 

Outro ponto a favor do treinador é que trata com carinho a base, fez subir na época alguns talentos, promovendo Casemiro e Lucas ao time profissional.

Em seus primeiros dias de treino nesta semana, o treinador optou por fazer treinos fechados para ter liberdade, fazer testes na formação da equipe e conhecer melhor o elenco. 

Para a partida de domingo o São Paulo não contará com Thiago Mendes, suspenso, e esta deverá ser a única mudança com relação ao time que disputou a ultima partida.

Na opinião deste blogueiro, Ricardo Gomes deve optar por Michel Bastos para ocupar a vaga no meio de campo. Aliás gosto mais dele fazendo esta função de segundo volante do que  atuando pelos lados do campo no ataque.

Diante disto arrisco o time para domingo: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco, Mena, Hudson, João Schmidt, Michel Bastos, Cueva, Kelvin e Chávez.

Por Jonas Costa

@JonasCosta_SPFC

0 comentários: