9 de julho de 2015

São Paulo acaba com jejum, goleia o Vasco e mantém-se próximo do G4


Com um gol e uma assistência de Alexandre Pato, o São Paulo se aproveitou da fragilidade do Vasco e goleou por 4 a 0 em partida realizada na noite desta quarta-feira (08), em Brasília, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time do Morumbi acabou com o incômodo jejum de quatro jogos sem vitórias (duas derrotas e dois empates) que tinha na competição nacional. De quebra, encostou no G4, o grupo da Libertadores, ao chegar aos 21 pontos, na quinta colocação.

Já o time carioca, que contou com a estreia do meia Andrezinho, permaneceu dentro da zona do rebaixamento, em penúltimo lugar da tabela, com apenas nove.

Mesmo sem Luis Fabiano, e com Thiago Mendes improvisado na lateral direita, o São Paulo teve o domínio do jogo por quase todo o tempo. Com 20 minutos de jogo, o placar já marcava 2 a 0 para a equipe paulista, gols de Pato e Michel Bastos.

Na etapa final, Wesley ampliou o marcador logo nos primeiros minutos e acabou com qualquer poder de reação dos cariocas. Nos acréscimos, Boschilia, em um rebote, selou a goleada.

No próximo domingo (12), o São Paulo vai buscar manter o embalo contra o Coritiba, às 11h, no Morumbi. Já o Vasco visitará o Grêmio, um dia antes, em Porto Alegre.


O JOGO

Mesmo com algumas modificações no time em relação ao último jogo, o São Paulo começou o confronto em alta intensidade e com muita troca de passes no campo de ataque.

Michel Bastos (aberto pela direita), Alexandre Pato (aberto pela esquerda) e Centurión (mais centralizado) se movimentavam muito e confundiram bastante a marcação vascaína. Improvisado na lateral direita, Thiago Mendes também foi outro destaque do time do Morumbi na partida. Tanto no apoio quanto na marcação.

Melhor em campo, o São Paulo dominou completamente o jogo e, em menos de 20 minutos, o placar já marcava 2 a 0 a favor da equipe paulista. Aos 12min, após boa jogada individual pela direita, Pato cruzou para Centurión, mas a zaga do Vasco fez o corte. Na sequência, os jogadores do time carioca se atrapalharam na jogada e a bola sobrou novamente para o camisa 11 são-paulino, que chutou de bate-pronto para superar o goleiro Charles.


FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 4 SÃO PAULO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 8 de julho de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Cartões amarelos: Anderson Salles, Madson, Rodrigo (Vasco)
Gols:
SÃO PAULO: Alexandre Pato, aos 12 e Michel Bastos, aos 14 minutos do primeiro tempo; Wesley, aos três minutos e Boschilia, aos 47 minutos do segundo tempo

VASCO: Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Julio Cesar; Pablo Guiñazu, Serginho, Lucas (Rafael Silva) e Andrezinho; Riascos (Eder Luis) e Gilberto (Thalles)
Técnico: Celso Roth

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo (Matheus Reis); Rodrigo Caio, Wesley, Michel Bastos e Ganso (Boschilia); Centurión e Alexandre Pato (Hudson)
Técnico: Juan Carlos Osorio


Melhores Momentos:

0 comentários: