7 de julho de 2015

Bom ambiente, papo reto e ajustes pela reação

Com a missão de retomar o caminho das vitórias, Osorio encerra preparação para o duelo contra o Vasco
O Tricolor está pronto para reagir no Campeonato Brasileiro e brigar novamente pelas primeiras colocações. Na manhã desta terça-feira (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda, Juan Carlos Osorio fechou a preparação da equipe para o duelo contra o Vasco, que será disputado nesta quarta (8), às 22h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, pela 12ª rodada.

Para encarar os cariocas e tentar retomar o caminho das vitórias após quatro jogos de jejum, o técnico comandou um detalhado treino tático. Como de costume, o treinador dividiu o elenco em titulares e reservas para esboçar as jogadas e apontar os perigos do rival. Entre um lance e outro, o colombiano parou a atividade para corrigir o posicionamento dos atletas e mostrar o caminho para as investidas.

Na sequência, Osorio conversou individualmente com os seus comandados, enquanto parte do elenco aprimorou as cobranças de bolas paradas e finalizações frontais. Bem-humorados, os jogadores também disputaram um divertido desafio de arremates. Wesley e Luis Fabiano ditaram o ritmo da acirrada competição, que exigiu bastante dos goleiros e arrancou gargalhas do grupo entre um chute e outro.

Alexandre Pato, Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Rodrigo Caio foram os jogadores que mais bateram papo com Osorio, que também ouviu a opinião dos atletas. O dinâmico e proveitoso dia de atividades com bola no CT encerrou o ajuste do time para o embate com os vascaínos, que lutam para se distanciar das últimas colocações na tabela.



Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: