5 de junho de 2015

Rogerio Ceni renova contrato até Dezembro

Goleiro renova contrato com o Tricolor e seguirá no clube até dezembro na briga pelo Brasileiro

Agora no Top 10 entre os maiores artilheiros do clube e grande ídolo da torcida tricolor, o goleiro Rogério Ceni reforçará o Tricolor na briga pelo heptacampeonato brasileiro. Tricampeão pelo clube, em 2006, 2007 e 2008, o M1TO acertou nesta sexta-feira (5) a sua renovação de contrato com o São Paulo até o final da temporada. O anúncio foi feito pelo Presidente Carlos Miguel C. Aidar, que festejou a permanência do capitão são-paulino.

"O São Paulo tem, hoje, uma alegria muito grande de anunciar a renovação de contrato do Rogério até dezembro deste ano. Ele é uma figura muito importante no time e exerce uma função preponderante. Além de ser um atleta dedicado, é um líder e por isso queremos ele conosco até o final da temporada", afirmou o dirigente nesta manhã.

O antigo vínculo do arqueiro era válido até o dia 5 de agosto. Agora, porém, Rogério está confirmado na busca pelo sétimo troféu da competição nacional. Nos últimos jogos, temendo que o goleiro pudesse pendurar as luvas, a torcida abraçou a campanha 'Fica, Rogério' e entoou o canto durante as partidas no Morumbi. As grandes exibições do goleiro, que nunca escondeu o seu amor pelo clube, deram ainda mais força para que o acordo fosse finalizado.

"O mais importante é o fato do Rogério continuar no clube até dezembro e, assim, seguir defendendo e sendo o líder do time. O torcedor são-paulino pode comemorar, porque até 31 de dezembro ele seguirá conosco. São 25 anos no São Paulo, com inúmeras conquistas e momentos marcantes. Temos que reverenciá-lo sempre, e estou muito feliz com o acordo", acrescentou Aidar.

 Ao longo de sua vitoriosa carreira, além dos incontáveis títulos, dos 128 gols e inúmeros feitos, o camisa 01 também acumulou diversas premiações que atestaram o seu potencial e importância para o São Paulo. Agora, de contrato renovado e com o mesmo espírito vencedor, o M1TO também partirá em busca de uma taça inédita para o clube: a Copa do Brasil.

Garantido nas oitavas de final do torneio após ter disputado a Libertadores da América deste ano, o Tricolor contará com o reforço do capitão para buscar a conquista que falta em sua vitoriosa galeria. Sempre com a mesma vontade de defender o gol são-paulino, Rogério mostrou também nos números a sua importância para o clube.

Até aqui, foram 1214 jogos pelo Tricolor. Em 2013, o M1TO escreveu mais um capítulo na sua trajetória ao receber a oficialização dos três recordes reconhecidos pelo Guinness World Records: atleta de futebol que mais vezes jogou como capitão de seu time, com 866 jogos de competição até 24 de novembro de 2013, recorde de gols atualizado até os 113 que tinha até 13 de novembro daquele ano e recordista em número de jogos pelo mesmo time, com 1117 partidas. "Officially Amazing", ou "oficialmente incrível", está escrito em cada um dos três certificados.


0 comentários: