4 de maio de 2015

Em noite de festa, Under Armour apresenta os novos uniformes

Grande evento, no Morumbi, celebrou a parceria com a nova fornecedora de materiais esportivos do São Paulo

O torcedor são-paulino conheceu nesta segunda-feira (4), em noite de festa no Morumbi, a nova armadura do elenco para a sequência da temporada 2015. Com a presença de dezenas de convidados, diretores do clube, conselheiros e atletas, a Under Armour apresentou os uniformes do São Paulo. Em um palco montado atrás do gol, com a apresentação do ator Rodrigo Lombardi, a fornecedora de material esportivo celebrou a parceria com o Tricolor em grande estilo.

Nos próximos cinco anos, com a possibilidade de renovar por mais cinco, a empresa será a responsável por confeccionar o manto da equipe. "Será uma parceria de sucesso. É uma empresa jovem, bonita e que está crescendo cada vez mais pelo mundo. Gostaria de agradecer toda a direção da Under Armour, porque estamos satisfeitos com a qualidade do material. E espero que os atletas do São Paulo honrem essa parceria assim como nós honramos", festejou o Presidente Carlos Miguel Aidar.

Além dos uniformes de jogo, os modelos para treinos também foram apresentados aos jornalistas e convidados presentes ao evento. Os goleiros Denis e Renan Ribeiro, os jovens Rodrigo Caio, Boschilia e Centurión, e os craques Souza e Paulo Henrique Ganso desfilaram na passarela tricolor montada na casa da torcida são-paulina.

Quando o desfile começou, a grande expectativa do torcedor girava em torno dos uniformes 1 e 2. A tradicional camisa branca, representada pelo Maestro Paulo Henrique Ganso e o volante Souza, traz as listras tricolores na horizontal, com detalhes vermelhos na gola e na manga. Já a camisa 2, utilizada pelo versátil Rodrigo Caio, possui listras verticais nas cores vermelho, branco e preto, com um design mais agressivo, moderno e jovial.

"É um prazer muito grande poder celebrar esta parceria. Estamos muito felizes com o acordo com o São Paulo. Gostaria de agradecer o Presidente Carlos Miguel Aidar pelo respeito e pela oportunidade de acreditar no nosso projeto. Hoje, com essa grande festa, conseguimos transformar este momento em realidade", celebrou Marcelo Ferreira, presidente da Under Armour Brasil, que completou.

"Todos os funcionários da empresa estão felizes com a parceria, pois o São Paulo é um dos clubes mais vitoriosos do Brasil. Tenho certeza de que será uma nova fase para a Under Armour no Brasil", finalizou.

E a estreia da 'armadura tricolor' já tem data marcada. Na próxima quarta-feira (6), às 22h (de Brasília), no Morumbi, a Under Armour vestirá pela primeira vez os jogadores são-paulinos. E o cenário não poderia ser melhor: noite de Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015, pela ida das oitavas de final, diante do atual bicampeão brasileiro: o Cruzeiro.

"A Under Armour vai estrear sua camisa com uma grande festa, com o estádio cheio. Serão mais de 60 mil pessoas contra o Cruzeiro. E tenho certeza de que a torcida apoiará o time neste jogo importante para celebrar a nova parceria", afirmou o Presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar.


Observação:
O blog Força Tricolor já havia publicado imagens da nova camisa desde segunda feira da semana passada:

0 comentários: