4 de maio de 2015

Milton Cruz esboça time que enfrentará o Cruzeiro

Pato, Lucão e Wesley devem entrar no time

Michel Bastos ainda é desfalque por virose, mas Milton Cruz acenou nesta sexta-feira qual é o novo time titular do São Paulo. Em treinamento no Morumbi, o treinador indicou os substitutos de Dória, Hudson e Luís Fabiano, todos suspensos para enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira. O duelo de ida, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, será jogado no estádio são-paulino. 

Como já era esperado, caberá a Alexandre Pato ocupar o lugar que foi de Luís Fabiano no clássico vencido contra o Corinthians na semana passada. Pato, que pertence ao adversário, não pode enfrentar o clube dono de seus direitos federativos. No clássico, Luís anotou o primeiro gol são-paulino, mas acabou expulso. 

Milton Cruz também demonstrou que Lucão, no sistema defensivo, e Wesley, no meio-campo, serão os substitutos respectivos de Dória e Hudson. Nesta última função, Milton ainda testou Thiago Mendes. Será a primeira partida de Wesley pela Copa Libertadores, já que ele não estava inscrito na fase de grupos do torneio.  

"Hoje já treinamos, tivemos uma ideia do que vamos fazer. Fiz modificações e na segunda-feira pretendo definir a equipe", declarou Milton Cruz à Rede Globo. 

Como ainda não pode utilizar Michel Bastos, que acompanhou à distância a atividade no Morumbi, Milton Cruz fez testes com dois jogadores para a função de meia aberto pela esquerda. Centurión jogou durante boa parte do treinamento, mas no fim foi trocado por Boschilia. 

O São Paulo para enfrentar o Cruzeiro, salvo mudanças nos próximos quatro dias de treinamentos, tem: Rogério Ceni, Bruno, Toloi, Lucão e Reinaldo; Wesley, Souza, Denílson e Michel Bastos (Centurión); PH Ganso; Alexandre Pato.

0 comentários: