7 de abril de 2015

Relacionados para São Paulo x Portuguesa

Interino Milton Cruz convocou 16 jogadores para o duelo desta quarta-feira (8), às 22h (de Brasília), no Morumbi

Com a estreia confirmada do goleiro Renan Ribeiro, o interino Milton Cruz relacionou 16 jogadores para o duelo contra a Portuguesa na noite desta quarta-feira (8), às 22h (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2015. A escalação do arqueiro segue a programação da comissão técnica, que programou folga ao capitão Rogério Ceni antes das decisões que o Tricolor terá pela frente.

Revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, o camisa 28 chegou ao São Paulo em 2013 após se destacar no Galo. De 2010 a 2012, o jogador foi o dono da posição e disputou 88 partidas pela sua ex-equipe. O arqueiro ainda acumula passagens vitoriosas pela Seleção Brasileira Sub-20, onde conquistou o Sul-Americano (2009) e a Copa Sendai (2008).

Assim como o M1TO, o Maestro Paulo Henrique Ganso também foi preservado e não entrará em campo nesta quarta para o confronto válido pela 15ª rodada. Já a lista de desfalques é grande: Souza (dores no joelho direito), Luis Fabiano (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Alan Kardec (lesão no joelho direito) e Reinaldo (suspenso pelo terceiro amarelo), além de Rafael Toloi e Michel Bastos (cumprem o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras), não estão à disposição.

O meia-campista Boschilia e o atacante Ewandro, além do zagueiro Hugo (capitão do Sub-20 do clube) foram convocados por Alexandre Gallo para três amistosos na Áustria visando a Copa do Mundo da categoria. Os jogadores embarcaram nesta terça-feira (7) para enfrentar Camarões, Catar e Honduras. O Mundial da Nova Zelândia acontece entre 30 de maio e 20 de junho.

Por fim, a boa notícia é a volta do zagueiro Lucão. Recuperado de dores musculares na coxa esquerda, o camisa 30 está novamente relacionado para defender o São Paulo. Entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS, o defensor não atuou diante do Botafogo-SP (2 x 0), na última rodada, em Ribeirão Preto.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Auro, Bruno e Carlinhos
Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva, Dória e Lucão
Volantes: Hudson, Denilson e Rodrigo Caio
Meias: Thiago Mendes e Centurión
Atacantes: Alexandre Pato e Jonathan Cafu

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: