19 de março de 2015

Na raça São Paulo vence o San Lorenzo

Somente aos 44 do segundo tempo Michel Bastos fez o gol que garantiu a vitória

Foi um jogo bem no estilo libertadores, e só no sufoco aos 44 minutos do segundo tempo, saiu o gol. O torcedor são-paulino tem motivos para respirar aliviado após esta vitória sobre o San Lorenzo por 1 a 0.

O São Paulo entrou pressionado, precisava da vitória e convencer a torcida que tem time para se classificar para as oitavas de final. A equipe entrou a mil e, aos 30 segundos, Pato tabelou, caiu pela direita e cruzou na segunda trave para Michel Bastos que apareceu de trás e carimbou na trave.

Neste primeiro lance do jogo Pato torceu o tornozelo e aos 17 minutos pediu para sair. Centurión entrou em seu lugar partindo para cima dos adversários, como é seu estilo.

O jogo seguiu sem chances claras até o San Lorenzo responder dando susto na torcida são-paulina, com Cauteruccio acertando a trave, mas o lance já havia sido paralisado pelo árbitro que marcou a posição de impedimento do atacante.

O São Paulo voltou para o segundo tempo mais ligado, buscando o gol e pressionando os argentinos. Logo no início Ganso deu passe certeiro para Carlinhos que entrou livre na área e bateu para o gol, o goleiro defendeu bem.

Após cobrança de escanteio, Centurión cruzou na área e Luís Fabiano cabeceou com perigo, mas caprichosamente a bola explodiu na trave.

Lance em que o árbitro anula gol legal de Centurión

Ainda pressionando o adversário, no lance seguinte, Luis Fabiano bateu cruzado para entrada de Centurión que completou para o gol, mas o árbitro assinalou erradamente impedimento do atacante tricolor.

E a tensão foi até o fim do jogo, e no apagar das luzes, Michel Bastos fez o torcedor tricolor soltar o grito de gol que estava preso na garganta. O camisa 7 lançou para Carlinhos na esquerda e correu para a área, ele mesmo recebeu o cruzamento e de peixinho balançou as redes.

Vitória sofrida por 1 a 0 do São Paulo sobre o San Lorenzo, importantíssima para brigar por uma vaga no grupo da morte da Libertadores 2015.O São Paulo agora chega aos 6 pontos e garante a vice-liderança do Grupo 2, enquanto os argentinos somam 3 e ficam em terceiro.

E esta partida continua com clima de decisão, na próxima rodada os time se enfrentam agora, na Argentina, no estádio Nuevo Gasômetro, dia 1º de abril.

FICHA TÉCNICA

São Paulo

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Souza (Alan Kardec), Michel Bastos e Ganso; Pato (Centurión) e Luís Fabiano.

T: Muricy Ramalho.

San Lorenzo

Torrico; Buffarini, Yepes, Caruzzo e Emanuel Más; Kalinski, Mussis, Ortigoza (Mercier) e Blanco (Romagnoli); Barrientos e Cauteruccio (Mauro Matos).

T: Edgardo Bauza.

COPA LIBERTADORES > 3ª RODADA DA FASE DE GRUPOS

Onde/Quando: Estádio do Morumbi, em São Paulo / Quarta-feira (18), às 22h

Juiz: Wilmar Roldán (COL)



Melhores Momentos:



Ficha técnica do jogo:

0 comentários: