22 de março de 2015

São Paulo vence o Marilia com garotos em campo

Com 5 formados na base Lucão, Auro, Rodrigo Caio, Boschilia e Ewandro tricolor vence o Marília.

Com apenas 7.846 presentes nas arquibancadas do Morumbi, o São Paulo não tomou conhecimento do Marília e venceu o lanterna do Campeonato Paulista por 3 a 0. O placar deixa o time como o melhor ataque da competição com 24 gols, um à frente do Santos.

Mesmo com uma escalação alternativa e apenas com Rogério Ceni dos considerados titulares, a equipe comandada por Muricy Ramalho comandou as ações durante os 90 minutos de partida.

O primeiro gol do time tricolor saiu em chute de fora da área de Ewandro, aos 12 minutos. Boschillia tentou a tabela Alan Kardec e a bola sobrou para camisa 29, que arrematou de longe. A bola ainda desviou em Boschllia e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Rodrigo Calchi.

A torcida do São Paulo ainda comemorava quando o time ampliou. Aos 15 minutos, Boschillia lançou Alan Kardec nas costas da defesa, o atacante fintou o goleiro do Marília e empurrou para as redes.

Na segunda etapa a equipe são-paulina manteve o domínio da partida, mas o ritmo do jogo caiu. Com o gramado pesado pela chuva que caiu na região do Morumbi, o time de Muricy optou pelos passes longos e não teve a mesma efetividade do primeiro tempo, quando tocou mais a bola, causando reclamações do treinador à beira do campo.

O São Paulo chegou ao terceiro gol novamente com Alan Kardec. Ewandro roubou a bola de Thiago Gomes, que ficou no chão pedindo a falta, carregou a bola e rolou para Kardec empurrar a bola para as redes. Após o lance, por reclamação, o Marília teve o técnico Bruno Quadros e o lateral Gil Bahia expulsos de campo.

O jogo marcou o retorno ao time titular do zagueiro e volante Rodrigo Caio. O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro, ainda no mês de agosto, e ficou fora da equipe por mais de sete meses.

Com o resultado deste jogo o São Paulo chega a 26 pontos em 11 jogos e lidera o Grupo 1, nove à frente do Mogi Mirim, segundo colocado. Já o Marília permanece no último lugar do Grupo 3, com apenas 2 pontos e sem nenhuma vitória no Estadual.

Na próxima rodada o São Paulo tem o clássico contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 22 horas, no estádio do rival. Um pouco mais cedo, às 19h30, o Marília recebe o Red Bull no Bento de Abreu Sampaio Vidal.


FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 MARÍLIA

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo (SP)
Data/Hora: 22 de março de 2015, às 16h00 (de Brasília)
Público/Renda: 7.843 pagantes / R$ 179.600,00
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Mauro André de Freitas (SP) e Luis Alexandre Nilsen (SP)
Cartões amarelos: Marcus Vinicius, Gilberto Santos, Boquita e Deca (MAR)
Cartão vermelho: Gil Bahia, aos 31'/2ºT (MAR)

GOLS: Ewandro, 12'/1ºT (1-0) e Alan Kardec, 15'/1ºT e 28'/2ºT (3-0).

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Auro; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Centurión (Cafu, aos 32'/2ºT) e Boschilia; Ewandro (Michel Bastos, aos 38'/2ºT) e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

MARÍLIA: Rodrigo Calchi; Gil Bahia (Rafael Mineiro, intervalo), Marcus Vinícius (Thiago Elias, intervalo), Thiago Gomes e Deca; Juninho Ortega, Gilberto Santos (Fabiano Gadelha, aos 17'/2ºT), Vitor Cruz e Boquita; Bruno Farias e Leandro Costa. Técnico: Bruno Quadros.


Melhores Momentos:






Estatísticas:



0 comentários: