17 de março de 2015

Under Armour divulga oficialmente parceria com o Tricolor

Marca americana de material esportivo confirma acordo com o São Paulo

A Under Armour divulgou acerto nesta terça-feira e classificou o Tricolor como clube mais bem sucedido do Brasil

Na manhã desta terça-feira, através das redes sociais, a Under Armour, marca americana de material esportivo, confirmou a parceria com o São Paulo. No comunicado divulgado, a empresa classifica o Tricolor como o clube bem mais sucedido do futebol brasileiro.

- O São Paulo tem desempenhado um papel significativo no futebol brasileiro.  A tradição de ganhar, o desenvolvimento de jovens jogadores e a forte reputação de inovar são valores da Under Armour. Esta parceria vai acelerar ainda mais a nossa presença que está em expansão no futebol - disse Peter Murray, vice-presidente de Marketing da empresa americana. 

Segundo o texto, o contrato começa a valer no próximo dia 1 de maio e terá duração de cinco anos. Assim, o São Paulo irá receber R$135 milhões ao final do acordo. Sendo que, por ano, o Tricolor Paulista irá receber R$27 milhões, dos quais R$ 15 milhões serão pagos em dinheiro e R$12 milhões em material esportivo. Está previsto também premiações em caso de títulos.

No futebol internacional a empresa americana, que chega para substituir a Penalty, tem parceria com o Tottenham, da Inglaterra; o Colo Colo, do Chile; e o Cruz Azul e o Toluca, do México. Além disso, está presente também em outras modalidades: Tom Brady (futebol americano), Michel Phelps (natação) e George Saint-Pierre (MMA). A modelo brasileira Gisele Bundchen também é patrocinada pela empresa.

Assim, ficou definido que o lançamento dos novos uniformes vai acontecer no dia 7 de maio, em evento a ser realizado no próprio estádio do Morumbi e que deve contar também com a inauguração de uma loja da Under Armour.

0 comentários: