8 de dezembro de 2014

Sport 1x0 São Paulo - Melhores Momentos

Sport venceu por 1 a 0

Antes da partida, os técnicos Eduardo Baptista e Muricy Ramalho destacaram a importância da partida para fazer observações visando 2015. No que depender do início de jogo, o Sport tem as vagas de lateral-esquerdo e centroavante preenchidas. Logo aos três minutos, Renê fez grande jogada em velocidade e abriu espaço para o garoto Joelinton, aposta vinda da base, soltar a bomba para abrir o placar.

E foi só. O Sport recuou à espera de um contra-ataque que não apareceu. O São Paulo também não se esforçou muito para reagir. O time concentrou boa parte de suas jogadas pelo lado esquerdo, com Osvaldo e Reinaldo nas costas de Patric, mas não levou perigo. Michel Bastos, Alexandre Pato e Alan Kardec também pouco fizeram. Susto mesmo só com Rafael Toloi, que ficou caído no gramado após um choque de cabeça com Mike. Ele recebeu atendimento e voltou normalmente ao jogo.O São Paulo voltou para o segundo tempo com Boschilia na vaga de Alexandre Pato para tentar melhorar. O Tricolor passou a ter mais mobilidade e, enfim, criou uma boa chance que Magrão segurou após desvio de primeira de Osvaldo na área. O Sport também cresceu e quase fez o segundo, com o zagueiro Ewerton Páscoa arrancando de trás e chutando perto do ângulo esquerdo de Denis. Em seguida, Danilo errou cara a cara.

Muricy aproveitou para dar oportunidade a mais um garoto vindo do CT de Cotia. Ewandro foi a campo em substituição a Osvaldo para dar ainda mais velocidade ao Tricolor. Nada, porém, que mudasse o rendimento do time. Chutes fortes de Michel Bastos e Ademilson foram o máximo que o time conseguiu. O Sport se defendeu bem. Joelinton ainda colocou uma bola no travessão e termina 2014 como a grande esperança do Leão para 2015.


Melhores Momentos:

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: