18 de setembro de 2014

São Paulo acomodado é derrotado pelo Coritiba


Sem Kaká e Rogério Ceni tricolor perde para o Coritiba

O São Paulo veio a campo com alterações em relação ao time que vem conquistando bons resultados. Com uma tendinite no joelho esquerdo, Rogério Ceni foi vetado e deu lugar a Denis. No setor criativo, o suspenso Kaká foi substituído por Michel Bastos.

O Coritiba começou a partida melhor e usou os primeiros minutos para pressionar a marcação visitante. Aos 5min, Alex aproveitou lançamento na área e completou com o braço, mas a arbitragem viu a infração e puniu o veterano com um cartão amarelo. Com o passar dos minutos, o jogo passou a ficar mais equilibrado e concentrado no meio de campo.

A equipe alviverde voltou a ter uma boa oportunidade em cabeçada de Alex aos 21min, que foi espalmada por Denis ao escanteio. A equipe são-paulina retribuiu aos 37min, com o jovem Auro, que tabelou com Ganso, driblou a marcação e chutou à direita da meta de Vanderlei. O primeiro tempo parecia se encaminhar ao empate sem gols, mas, aos 46min, Michel Bastos aproveitou toque de Pato para chutar forte no canto esquerdo e marcar pela primeira vez com a camisa tricolor.

A reação do Coritiba veio no segundo tempo. Aos 15min, Hélder aproveitou rebote de Rafael Tolói e chutou forte de fora da área para estufar no canto esquerdo de Denis. Dois minutos depois, Hélder foi decisivo novamente e cruzou para Joel completar sem chances para o goleiro são-paulino.

Com a desvantagem, o time tricolor precisou correr para buscar o empate, mas viu a defesa anfitriã bem fechada. Aos 31min, Muricy promoveu o retorno de Luís Fabiano no lugar de Denílson. Pouco depois, Osvaldo entrou no lugar de Pato, mas quem marcou foi o Coritiba. Em contra-ataque, Joel arrancou sozinho e tocou na saída de Denis aos 39min.

Com a derrota a diferença de pontos para o líder Cruzeiro volta a ser de 7 pontos. O time agora tem de tentar a reabilitação contra o Corinthians em Itaquera no próximo domingo.

Melhores Momentos:

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: