17 de setembro de 2014

Carlos Miguel Aidar e a demissão de Juvenal Juvêncio

O atual presidente busca uma mudança de postura política no Clube 

As críticas do atual presidente Carlos Miguel Aidar contra o ex-presidente Juvenal Juvêncio culminou numa guerra interna dentro do clube.

Após a troca de acusações entre as partes, o ex-presidente, folclórico e paternalista Juvenal Juvêncio acabou sendo demitido. Com isto Aidar procura fazer as mudanças que julga necessárias no centro de formação de atletas de Cotia, que era comandado por Juvenal.

O Presidente Carlos Miguel Aidar com suas últimas decisões e atitudes, vem agradando a maioria daqueles que assim como eu, esperávamos por mudanças na maneira de administrar o clube.

De cara o primeiro sinal de avanço na política foi a contratação da FGV (Fundação Getúlio Vargas) para fazer uma grande auditoria e uma análise financeira de contratos de fornecedores, contratos de patrocínios, contratos de marketing e contratos de todos os jogadores desde a Base de Cotia.

Aliás falando de Cotia é onde deverá haver uma profunda mudança de toda atual estrutura.

Outro fator positivo da atual diretoria é a notícia de bastidores de que o São Paulo fechou contrato com a Empresa Alemã Puma no valor de R$ 30.000.000 milhões de reais para fornecimento de materiais esportivos.

Sobre o patrocínio master há a previsão de que em outubro deverá ser fechado um grande contrato para o ano de 2015.

Mostrando vontade de promover as mudanças necessárias e competência administrativa, Carlos Miguel Aidar pretende uma nova orientação administrativa dentro do Morumbi. Espero que de agora em diante haja uma administração moderna e profissional dentro da Instituição do São Paulo Futebol Clube.

Por Jonas Costa para o blog Força Tricolor
@JonasCosta_SPFC

0 comentários: