4 de junho de 2014

São Paulo renova com Lucão por mais cinco anos


Desde os 12 anos no Tricolor, zagueiro agradece suporte do clube e confiança de Muricy

Revelado nas categorias de base do clube, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o zagueiro Lucão renovou o seu contrato com o São Paulo por mais cinco anos. Titular na equipe do técnico Muricy Ramalho em seis dos últimos sete jogos, o jovem marcador de apenas 18 anos não escondeu a alegria em prolongar sua permanência no Tricolor.

"Estou muito feliz pela renovação. Vivo uma fase importante da carreira aqui no São Paulo", afirmou o camisa 34, que antes da renovação tinha contrato até março de 2015.

A relação com o clube foi fundamental para que o acordo pudesse ser feito. Atleta são-paulino desde os 12 anos, Lucão fez questão de agradecer todo o apoio que recebe desde a sua chegada. "Minha relação com o São Paulo sempre foi muito boa, porque me tratam bem desde a base. Não posso reclamar de nada, porque no time principal também não tem sido diferente. Estou muito feliz", disse o marcador.

Autor de dois gols na temporada - contra CRB-AL (3 x 0) e Grêmio (1 x 0) -, o zagueiro fez questão de ressaltar a confiança de Muricy. Sem poder contar com Rodrigo Caio, que estava defendendo a Seleção Brasileira Sub-21 no Torneio de Toulon-FRA, o comandante apostou na entrada de Lucão (Paulo Miranda e Edson Silva eram os concorrentes) e passou tranquilidade ao jovem defensor.

"Nossa relação é profissional, claro, mas ele me dá conselhos, orienta e dá broncas quando tem que dar. Tem sido um aprendizado muito grande essa convivência com ele e, sem dúvida, isso irá acrescentar muito na minha carreira", revelou o zagueiro, que completou.

"Só posso agradecer ao Muricy, porque confiou em mim e me deu as oportunidades para jogar. Eu teria que retribuir de alguma forma, porque sempre disse que a minha vontade era de permanecer aqui, onde me sinto em casa", finalizou.

0 comentários: