4 de junho de 2014

Adeus Pabón

Atacante, cujo contrato de empréstimo se encerra durante a pausa para a Copa do Mundo, fez o gol da vitória no seu jogo de despedida


Autor do gol decisivo que colocou o Tricolor no G-4 do Campeonato Brasileiro de 2014, na dramática vitória sobre o Atlético-MG (2 x 1) no último final de semana, o atacante Pabon não permanecerá na equipe são-paulina no segundo semestre. Contratado no início do ano, emprestado pelo Valência-ESP, o colombiano agradeceu a oportunidade de poder defender o São Paulo neste período.
"Fico muito contente e agradecido pela oportunidade de jogar em um clube da grandeza do São Paulo, que me abriu as portas do futebol brasileiro", afirmou o camisa 22, cujo contrato com o clube brasileiro se encerra durante a parada para a disputa da Copa do Mundo, que será disputada entre os meses de junho e julho.
Curiosamente, o jogador viveu um dos momentos mais marcantes no Tricolor justamente no duelo que marcou a sua despedida, no Morumbi, na rodada de encerramento da primeira parte da competição nacional.
Já aos 44 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1, Pabon bateu falta de muito longe, rasteiro, e o goleiro Giovanni não conseguiu segurar o chute do camisa 22, que fez as arquibancadas explodirem no triunfo sobre os mineiros.
Com passagens pelo futebol espanhol, italiano e mexicano, o colombiano disputou 18 partidas pelo São Paulo, sendo titular em dez ocasiões. Nesse período, o atacante balançou as redes duas vezes e deu três assistências.
"Quero agradecer aos diretores, a comissão técnica e principalmente aos meus companheiros e torcedores pela forma como me trataram neste período", finalizou o colombiano.

0 comentários: