22 de outubro de 2013

Relacionados para Universidad Católica x São Paulo


São Paulo viaja sem lateral-esquerdo para o Chile.

Sem Reinaldo e Rodríguez, Muricy busca solução para a posição. Tricolor decide vaga nas quartas da Sul-Americana contra Universidad Católica.
O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, relacionou 19 jogadores para a partida contra o Universidad Católica, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Santiago, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor viaja sem nenhum lateral-esquerdo no grupo.

Reinaldo, com dores musculares, foi preservado pelo departamento médico. Já Clemente Rodríguez cumpre a quarta e última partida da suspensão imposta pela Conmebol – ofendeu um árbitro atuando pelo Boca Juniors, na Taça Libertadores.

Com as ausências, o treinador terá de improvisar. A tendência é que opte por um dos zagueiros, formando uma linha de quatro defensores. Edson Silva surge como o principal candidato. Uma opção menos provável seria colocar o lateral-direito Mateus Caramelo.

O volante Rodrigo Caio, que vem sendo escalado como zagueiro, retorna após cumprir suspensão contra o Bahia, pelo Brasileirão. Luis Fabiano (coxa esquerda), Antônio Carlos (coxa esquerda) e Lucas Silva (seleção sub-17) também estão fora da partida.

O jogo de ida, no Morumbi, terminou 1 a 1. O Tricolor joga pela vitória ou por empate por dois ou manos gols. O time chileno pode avançar empatando por 0 a 0. Caso o 1 a 1 se repita, pênaltis. O vencedor deste confronto enfrenta Nacional de Medellín, da Colômbia, ou Bahia, nas quartas de final.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: