21 de outubro de 2013

O que fazer na Sul Americana? Priorizar ou não?


Olá pessoal do Força Tricolor, iniciando a semana muito mais leve depois da grande vitoria conquistada diante do Bahia e do arbitro Sandro Meira Ricci, esse por sinal fez de tudo e mais um pouco para prejudicar nossa equipe, mas nosso time foi guerreiro e conquistou uma vitoria que deixa a equipe muito mais tranquila no campeonato, pelo menos nesse momento, ainda temos uma pequena chance de descenso, mas vejo como improvável, mas todo cuidado é pouco.



Por isso, e pensando que nessa semana temos um confronto decisivo pela Copa Sul Americana, que faço esse post perguntando as opiniões dos amigos Tricolores, sobre o que cada um pensa que nosso time deva fazer nessa competição.



Será que o momento de nosso clube já nos da o direito em pensar em priorizar a competição Sul Americana, ou ainda temos que concentrar todas as nossas forças no brasileiro, para se livrar de vez de um risco de rebaixamento?



Sei que isso é de difícil resposta, e cada um deve ter um pensamento, mas penso que deveríamos sim pelo menos nesse momento pensar em passar para a próxima fase dessa competição, talvez passando para próxima fase, e quem sabe já sem risco nenhum de rebaixamento, concentrar todas as nossas forças nessa competição, pois ai temos uma chance de titulo, e a unica chance de chegar a libertadores.



Claro que o momento é outro com a chegada de Muricy, mas ainda temos um problema na parte física, na qual o time não pode se descuidar, pois uma serie de lesões nesse momento pode prejudicar nosso time no brasileiro, por isso penso que nosso treinador nesse momento, e com toda a razão só pensa na competição nacional, deixando de lado a Sul Americana, talvez escalando um a equipe alternativa na quarta-feira diante do Católica no Chile.



Mas caso  o time venha a passar de fase, e talvez com uma maior tranquilidade no brasileiro, a postura de nosso treinador possa mudar, e começar a concentrar toda a força na competição sul americana, isso só o tempo nos dirá, e os resultados, mas seja qual postura nosso treinador tomar depois de quarta, com certeza vai ser pensando em nosso clube, por isso apoiarei qualquer uma, pois nosso treinador está devolvendo a nós a alegria de torcer por nosso clube, nos tirou de uma situação lamentável  para uma campanha fantástica no segundo turno do brasileiro, só posso dizer uma coisa Muricy é fantástico!



E você amigo o que pensa que nosso Tricolor deva fazer com a competição Sul Americana, pensar em titulo, ou nesse momento pensar apenas no brasileiro/

Deixe sua opinião!


Abraços! 

Denilton Rodrigues

Me siga no Twitter @denilton05

3 comentários:

  • Unknown says:
    22 de outubro de 2013 às 09:47

    Eu não acho que deva priorizar... Mas isso não significa que deva levar um time reservão pra disputar no Chile, seja o time que for, o pensamento tem que ser o mesmo, tem que ir pra cima, com a garra que estamos vendo nos últimos jogos, acho que a prioridade deve ser manter se na série A e respirar pra que no ano que vem tenhamos uma temporada muito melhor, pq este ano foi horroroso! Abçs!

  • Denilton "Pé" says:
    22 de outubro de 2013 às 22:03

    Oi Josy!
    Penso da mesma maneira, mas se for possível beliscar uma vaga na próxima libertadores, vai ser muito bom.
    Abraços

  • Denilton "Pé" says:
    22 de outubro de 2013 às 22:04

    Oi Josy!
    Penso da mesma maneira, mas se for possível beliscar uma vaga na próxima libertadores, vai ser muito bom.
    Abraços