22 de outubro de 2013

São Paulo age por renovação de Reinaldo e quer maior parcela de direitos do lateral


Futebol do camisa 38 tem agradado a cúpula são-paulina, que conversa para renovar o vínculo do atleta com o clube do Morumbi. Outros clubes também estão de olho no jogador

O lateral-esquerdo Reinaldo, que por conta de dor nos adutores não viajou nesta segunda-feira a Santiago para ser poupado por Muricy, poderá se transformar em breve no primeiro “reforço” do São Paulo para a próxima temporada. Emprestado pelo Penapolense até dezembro deste ano, o camisa 38 tem agradado a cúpula são-paulina, que já conversa com o representante do jogador para renovar seu vínculo com o clube.

O Tricolor já possui uma pequena parte dos direitos econômicos de Reinaldo por ter investido na vinda do lateral ao Morumbi depois de passagem apagada pelo Sport. Agora, a diretoria quer adquirir uma parcela maior para ficar com cerca de 70% da divisão.

Ao saber do interesse de Juvenal Juvêncio para renovar, outros clubes brasileiros também já se movimentaram para contar com o lateral de 24 anos. Empresários, inclusive, já procuraram seu representante para intermediar as negociações com outras equipes que estão de olho no jogador. A prioridade, porém, é do São Paulo.

Desde que assumiu a titularidade do Tricolor, contra o Corinthians, em jogo válido pelo primeiro turno do Brasileirão, Reinaldo não deixou mais seu posto entre os 11 e tem ajudado o time na recuperação dentro da competição. O camisa 38 tem dois gols com a camisa são-paulina e já manifestou publicamente a vontade de ficar no clube.


Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: