8 de maio de 2013

Relacionados para Atlético x São Paulo - Dia decisivo para o tricolor


Para o confronto válido pela Libertadores da América, Ney Franco convocou 20 atletas

Para o duelo contra o Atlético-MG, na noite da próxima quarta-feira (8), às 22h, válido pelas oitavas de final da Libertadores da América, o técnico Ney Franco relacionou 20 jogadores.

A principal novidade na lista do comandante é o atacante Silvinho. Recém-contratado pelo clube, o atleta poderá fazer a sua estreia na equipe logo na competição continental. O centroavante Luis Fabiano, livre da severa suspensão imposta pela Conmebol que o tirou de quatro jogos do time, também está confirmado para o confronto.

Ainda para o ataque, Ney Franco relacionou Osvaldo. Seguindo a programação da comissão técnica, o camisa 17 viajou para Belo Horizonte na manhã da desta terça-feira (7). Na capital mineira, Osvaldo dará continuidade ao tratamento e instantes antes da partida saberá se tem ou não condições de enfrentar os mineiros.

Já Aloísio, com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, desfalcará o time por aproximadamente três semanas. Outro que fica no REFFIS é o zagueiro Rhodolfo, que assim como o atacante se lesionou na partida contra o Atlético-MG, no Morumbi, com um estiramento no adutor da coxa esquerda.

Por fim, Lúcio, suspenso após receber o cartão vermelho no duelo de ida, dará lugar ao zagueiro Edson Silva. Contra o Corinthians, no último domingo, o camisa 14 atuou ao lado de Rafael Toloi e deixou o gramado elogiado pelo comandante.

Desfalques: Negueba (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Rhodolfo (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), Aloísio (estiramento no músculo adutor da coxa direita) e Lúcio (suspenso).

Confira os 20 jogadores relacionados por Ney Franco:

    Goleiros: Rogério Ceni e Denis
    Laterais: Cortez, Carleto e Douglas
    Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Luiz Eduardo
    Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson
    Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson e Maicon
    Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Silvinho e Wallyson

0 comentários: