8 de abril de 2013

Acreditar é preciso!


O São Paulo vai bem na disputa do Campeonato Paulista, mas mesmo assim o ambiente não é o que os são-paulinos esperavam, o sonho do tetra na Libertadores pode acabar cedo demais, na fase de grupos, e isso está gerando grande desconforto no clube com sua torcida.

Há divergências nas opiniões, alguns atestam que o time é fraco, precisa de reforços e que os jogadores não estão jogando o torneio continental com alma. No entanto, para outros, a equipe está sem boa sorte, porque criam diversas oportunidades de arremates a gol numa partida, porém não conseguem concluir com exatidão, acabando por fim perdendo o jogo.
Não vejo este time atual que Ney Franco tem nas mãos como fraco, ao contrário, é um grupo forte, sendo que ao longo da temporada pode evoluir e render muito mais, pois potencial para tanto têm.

Jogar a culpa toda no técnico é burrice, criticar Rogério Ceni da forma como estão fazendo, querendo aposentá-lo antes da hora, é muito pior. Os torcedores têm memória curta, esquecem tudo que o velho capitão fez pelo tricolor.

Luís Fabiano de todos os atletas é o mais criticado pela torcida (Independente), já era  sabido que o camisa 9 são-paulino sempre fora temperamental, mas também por diversas vezes balançou as redes adversárias e foi artilheiro no São Paulo. Esta temporada mesmo, ele já saiu para o abraço em doze ocasiões. O que entendemos disso? Que sem Fabuloso a coisa poderia ser bem mais complicada.

Você torcedor soberano acredite! Apoie! E confie neste time! O Sampa não caiu ainda na Libertadores, têm chances, e enquanto há esperança, devemos acreditar.

E mesmo que seja desclassificado, não deixem de acompanhar o time, há mais cinco títulos em disputa ao longo de 2013, ou seja, momento oportuno de gritar é campeão não faltará.

Ah, uma última coisa, parem de ser modinhas por favor!!!

2 comentários:

  • Anônimo says:
    8 de abril de 2013 às 08:26

    A situação é complicada, mas não irreversível.

    Uma vitória frente ao Atlético, com um resultado igual do Arsenal no outro jogo, dá a classificação. Agora, o problema é vencer o Galo...

    Qto ao Paulistão, tenho lido em alguns meios de comunicação q "alguns" torcedores do SPFC colocam essa conquista em segundo plano, o q é um equívoco. O tricolor não ganha um estadual dsd 2005, e dsd 2006 sequer chega a final. Portanto, o Paulistão seria muito bem vindo sim.

    Então, pq não sonhar nas duas frentes? É esperar e torcer...

    (Claudio Duque)

  • Anônimo says:
    8 de abril de 2013 às 11:59

    É difícil ganhar do Atlético, mas não é impossível, e a presença da torcida no Morumbi pode ser o diferencial.É claro, que depende também do resultado do jogo entre Arsenal e Strongest, mas enquanto houver 1% de chance,vamos acreditar e apoiar!!

    (Elaine Santos)