2 de março de 2013

Mais um jogo-laboratório no Paulistinha


Nação do Maior do Mundo;
O São Paulo usará mais uma vez um jogo do Campeonato Paulista para rodar seus reservas e fazer testes para o resto da temporada.
Além da provável estréia do atacante Wallyson, Ney Franco ainda promoverá mais rodagem para Cañete e PH Ganso, que foram fundamentais na vitória de quinta passada, diante de um aplicado The Strongest. Resultado que dá tranquilidade para continuar lutando pela vaga na fase de mata-mata da Libertadores.
Outro que também ganhará chance para mostrar o futebol que o credenciou para ingressar no elenco do São Paulo é o volante Fabrício. O jogador está recuperado e se Denílson continuar em má fase, em breve pode receber uma chance na equipe titular ao lado de Wellington. falta ainda ao ex-capitão do Cruzeiro mais fôlego para aguentar os 90 minutos em campo. Situação quase idêntica vive Carleto, que disse ao site oficial do clube que o momento de ser titular está perto. Cortez que se cuide.
Lucas Farias é outro que deve entrar para mostrar futebol no domingo. Com contrato prestes a se encerrar em agosto, a jovem promessa da lateral direita está próxima do acerto e deve receber chances no estadual.
O time reserva do São Paulo tem todas as condições de vencer o Penapolense neste domingo. Mas para mim o resultado é o que menos importa. Com ritmo de jogo, Ney Franco deverá perceber a importância de PH Ganso na equipe titular e mudar o esquema antes desenhado com Lucas para um mais adaptado ao que o São Paulo tem de melhor no momento.
O elenco Tricolor, apesar de nao ter o brilho inconfundível de Lucas, é muito bom. Falta o encaixe preciso das peças. Trabalho para o nosso treinador, que usará o próximo jogo para mais um laboratório com seu elenco. A foto acima é da “equipe amarela” que venceu o rachão deste sábado. Agora é só concentração para o jogo deste domingo.
Saudações Tricolores!
Imagem: Site Oficial / saopaulofc.net

0 comentários: