9 de dezembro de 2012

Ney Franco na dúvida: Ademilson, Willian José ou Cícero


Um dos três será escolhido para substituir Luis Fabiano na final contra o Tigre-ARG


O técnico Ney Franco ainda não definiu quem será o substituto do atacante Luis Fabiano para a partida decisiva diante do Tigre-ARG, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela Sul-Americana. No primeiro jogo da final, o camisa 9 são-paulino foi expulso na Bombonera.

Mesmo sem a definição, Ney Franco já adiantou que quer manter o esquema tático da equipe com um homem de referência na área. Por conta disso, três estão na briga: Ademilson e Willian José, além do polivalente Cícero, que já atuou como atacante em algumas oportunidades.
"Vou utilizar força máxima neste jogo, exceção apenas do Luis. Com certeza irei escalar um atacante de referência e no elenco temos três jogadores que podem exercer essa função: Ademilson, Willian e Cícero. Na segunda-feira, temos um trabalho tático e vamos definir isso", ressaltou o treinador.
Willian José é o principal artilheiro da equipe na Sul-Americana com três gols. No primeiro jogo das quartas de final contra a Universidad de Chile, em Santiago, ele fez dois gols no triunfo por 2 a 0. Já Ademilson marcou um gol na vitória diante do Bahia, ainda na fase brasileira da competição.
Na última quarta-feira, sem Luis Fabiano, Cícero entrou no segundo tempo para ser essa referência no ataque são-paulino. Qualquer que seja a formação do treinador, o escolhido certamente fará de tudo para substituir Fabuloso à altura e dar esse título ao São Paulo.

0 comentários: