9 de dezembro de 2012

Fabrício faz aquecimento com o grupo e anima o treino deste sábado

Em fase final de recuperação, volante foi recebido com festa pelos demais companheiros


O São Paulo fez na manhã deste sábado (08) o primeiro trabalho em campo com o grupo completo desde que retornou da Argentina, onde na última quarta-feira enfrentou o Tigre, na primeira partida da final da Copa Sul-Americana.
Se ontem os jogadores que atuaram na Bombonera ficaram no REFFIS e os demais atletas foram ao campo, neste sábado o grupo todo trabalhou com bola.
O principal destaque do treinamento ficou por conta do volante Fabrício. Em fase final do processo de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o jogador fez o aquecimento com o restante do elenco pela primeira vez desde que foi submetido à cirurgia.
E a recepção foi a melhor possível. O jogador foi ovacionado por seus companheiros. Assim que chegou ao gramado ele foi recebido sob o coro de "O, o Fabrício voltou, o Fabrício voltou, o Fabrício voltou".
Muito animado com o retorno, Fabrício fez aquecimento com os demais jogadores e na sequência seguiu sua programação individual, com os preparadores físicos Zé Mário e Sergio Rocha.
O restante do grupo fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Ao todo a atividade durou pouco mais de uma hora e meia e foi acompanhada por um grande número de são-paulinos.
O elenco ganha folga neste domingo e volta aos trabalhos na manhã da próxima segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, dando sequência aos preparativos para a partida final da Copa Sul-Americana.




0 comentários: