9 de dezembro de 2012

Sócios Torcedores têm novo lote de ingressos para a final


O São Paulo FC informa que realizará, exclusivamente para associados do Programa Sócio Torcedor do São Paulo Futebol Clube, a venda de um novo lote de 2.500 ingressos para a partida Final da Copa Bridgestone Sul-Americana a ser realizada no próximo dia 12 de dezembro de 2012, às 21h50.
As vendas desse novo lote serão realizadas apenas pela internet, com o início às 14h do dia 8 de dezembro de 2012 (sábado) e encerramento às 12h (meio dia) do dia 10 de dezembro de 2012 (segunda-feira).
Serão disponibilizados ingressos para diversos setores do Estádio do Morumbi e os preços cobrados serão exatamente os mesmos daqueles já estabelecidos em relação aos ingressos já vendidos para o respectivo setor - observado o desconto pertinente a cada plano do programa.
A compra de ingressos desse novo lote será permitida somente aos Sócios Torcedores que estiverem absolutamente em dia com os pagamentos do seu plano e que ainda não tenham realizado a compra de ingressos para a Final da Copa Bridgestone Sul-Americana.
Nessa oportunidade, cada Sócio Torcedor poderá comprar apenas 1 (um) único ingresso.
Compra de ingressos: http://www.totalacesso.com.br


0 comentários: