4 de dezembro de 2012

Luis Fabiano, o 'Cara dos Caras' no Campeonato Brasileiro!


Camisa 9 do São Paulo termina a competição sendo eleito pela torcida do Tricolor paulista cinco vezes o melhor do time. Barcos, do Palmeiras, ficou em segundo com quatro


Luis Fabiano pode não ter sido o artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas os seus 17 gols ajudaram o São Paulo a conquistar uma vaga na primeira fase da Libertadores de 2013 e colocaram o atacante nas graças da torcida tricolor. A prova disso é que o jogador foi eleito cinco vezes o "Cara da Rodada" do Brasileirão pelos internautas do LANCE!Net.

A primeira vitória do Fabuloso veio sobre o Flamengo, na 13ª rodada do Brasileirão. A última das cinco, quando o camisa 9 marcou na vitória sobre o Náutico e roubou para si a cena na estreia de Ganso.

- Isso é bom para mim. É fruto do trabalho, o reconhecimento do meu trabalho sério, bem feito. Só que troféu individual você não ganha sozinho. Tem pessoas por trás que dão suporte, que ajudam, que fazem você ter condição em campo - disse Fabuloso sobre a eleição.

O segundo jogador que mais vezes venceu o prêmio foi o atacante Barcos, do Palmeiras. O argentino levou quatro troféus. Seedorf, do Botafogo, e Vagner Love, do Flamengo, fecham o pódio com três cada. O Botafogo foi o time com mais jogadores premiados. Seis alvinegros receberam o prêmio.

ENTENDA A VOTAÇÃO

O Cara da Rodada é um prêmio do LANCE! ao jogador escolhido pelos internautas como melhor da rodada. Ao final de cada jogo, uma enquete é disponibilizada com os três melhores de cada equipe. O mais votado de cada time concorre ao prêmio. Na 38ª e última rodada do Brasileiro, o apoiador Maicon, do São Paulo, foi o eleito.

Veja quem levou o prêmio em todas as rodadas do Brasileirão:

0 comentários: