24 de agosto de 2012

Wellington vai para o clássico e amigos enaltecem retorno

Volante está relacionado para o jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu



Além do retorno de Luis Fabiano e Douglas para o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, o técnico Ney Franco terá à disposição no domingo o volante Wellington. Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, o camisa 5 voltou a ser relacionado para um partida do São Paulo.
Wellington se lesionou no fim do mês de fevereiro durante um treinamento no CT da Barra Funda. Seis meses depois, ele retorna cheio de alegria. Mesmo durante a recuperação, o são-paulino nunca abaixou a cabeça e trabalhou forte para voltar ao time tricolor.
"Estou feliz demais. Graças a Deus me recuperei para o clássico, não queria perder por anda. Será um jogo importante para o clube, time e torcida. Então, fico feliz de poder ser relacionado novamente", disse Wellington, que disputou seis jogos e marcou um gol em 2012.
O retorno do jogador é comemorado por todos do elenco. Além da qualidade técnica dentro de campo, Wellington se destaca pela pessoa que é fora das quatro linhas. Sempre muito amigo e brincalhão, o jogador conquista a todos com o seu sorriso fácil.
"É muito importante o retorno dele para nós. Acima de tudo, ele é um cara espetacular, um grande irmão. Ele dá alegria ao grupo com sua vontade e prazer de jogar futebol. Dentro de campo o Wellington dispensa comentários. É um volante de pegada e que sabe sair jogando com a bola", completou Lucas.
Quando chegou ao clube, Jadson encontrou Wellington já no REFFIS. Mas nos últimos dias, o camisa 10 já provou da marcação do companheiro. Ele espera que agora os adversários sofram com a qualidade de Wellington na volância.
"É um grande jogador, de muita qualidade. Ainda não joguei com ele, só contra ele (risos). Jogador de muita pegada , força e incomoda muito os meias de ligação. Ele tem tudo para nos ajudar muito nesta volta. O setor ficará muito forte", concluiu Jadson.

0 comentários: