24 de agosto de 2012

Domingo tem Majestoso “um jogo diferente”


Salve galera!

Domingo tem futebol, tem brasileirão e tem majestoso. Majestoso é um jogo diferente e nos últimos anos se tornou uma das maiores rivalidades Brasileiras. O Corinthians ficou quatro anos sem vencer o São Paulo, o São Paulo ficou quatro anos sem vencer o Corinthians, Rogério Ceni marcou seu gol de numero 100 no alvinegro, as diretorias não se bicam, ou seja, mesmo um último jogo de turno sem muita importância se torna uma decisão.

O Corinthians está melhor e é favorito. O alvinegro possui o melhor time do Brasil, está pronto, consolidado e acaba de conquistar a taça libertadores que o credencia a disputar o mundial de clubes no final do ano, motivo pelo qual abriu mão do Brasileirão. Vem de uma derrota contra o Santos num jogo em que houve um erro grotesco da arbitragem, ou seja, independente de rivalidade pela lógica qualquer resultado que não seja uma vitória alvinegra será uma surpresa.

O São Paulo é um time em formação. Ney Franco acaba de chegar e está conhecendo o elenco em pleno campeonato, após conhecer o elenco poderá montar um time e só então teremos condições de avaliar os jogadores com mais precisão. 

O Tricolor conta com as voltas de Wellington e Luís Fabiano além de Douglas, mas perdeu Cortez e teremos que improvisar. Luís Fabiano pode disputar o primeiro majestoso após sua volta, Jadson terá condições de se redimir de sua fraca atuação e do pênalti perdido no primeiro majestoso, mas a zaga do São Paulo ainda não passa segurança e infelizmente por isso, pela lógica, um empate ou vitória Tricolor será uma surpresa.

Mas é futebol, é clássico, é majestoso, é Corinthians X São Paulo... Jogo onde as coisas podem acontecer, quem esta mal pode se recuperar, quem esta bem pode entrar em crise, a cidade se mobiliza e embora o alvinegro seja franco-favorito o Tricolor pode se superar e além de conseguir uma vitória, conseguir confiança para uma recuperação tão difícil quanto possível no campeonato. 

É majestoso e as coisas tendem a mudar após esses jogos. Espero em primeiro lugar assistir a um bom jogo, sem influencia externa. E acredito em uma boa vitória Tricolor para que no returno o já conhecido e temido Jason possa voltar a atacar pelos gramados Brasileiros.

Bom Majestoso a todos.

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

4 comentários:

  • Carlos Drink says:
    24 de agosto de 2012 às 16:11

    Vamos ver se domingo a história muda Guine , já estou com o saco cheio de ser zoado pela galinhada kkkkk ,abç
    Carlos SPFC

  • Carlos SPFC says:
    24 de agosto de 2012 às 16:12

    Pq tem esse treco de aprovação aqui ? kkkk desativa isso

  • Unknown says:
    25 de agosto de 2012 às 09:23

    É que dez vez em quando vem uns engraçadinhos falar besteira, por isso a moderação, mas a gente aprova rapidinho os comentários!

  • Anônimo says:
    29 de agosto de 2012 às 18:36

    demoro agora é nois são paulo soberano o melhor do mundo se o nosso são paulo querido jogar igual jogou com as gaivotas curintianas nois pode ser sim campeão brasileiro