25 de julho de 2012

Denis ensaia 'despedida' e se diz satisfeito com seu desempenho


Jogo contra o Atlético-GO deve ser o último do goleiro como titular, já que existe a chance de Ceni voltar ao time no domingo, contra o Flamengo

Denis começa a ensaiar sua "despedida" do gol do São Paulo. A partida desta quarta-feira, contra o Atlético-GO, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, poderá ser a sua última como titular, já que Rogério Ceni está em processo final de condicionamento após se recuperar de lesão no ombro que o afastou dos gramados por seis meses. A volta do capitão poderá ocorrer no próximo domingo, na partida contra o Flamengo, no Morumbi.
–  Esses sete meses foram importantes demais para a minha carreira. Mas agora só penso no jogo contra o Atlético, é preciso deixar uma boa impressão no momento da saída. Fico feliz porque pude mostrar meu trabalho para todos, não só no clube, mas para os torcedores também. Conquistei a confiança dos meus companheiros e isso é muito importante – afirmou.

Denis não mostra abatimento. Pelo contrário. Além de elogiar o amigo e “professor” Rogério Ceni, o reserva, quando sair de ação, estará com a sensação do dever cumprido, apesar de a equipe não ter conquistado nenhum título no primeiro semestre de 2012.
Denis chegou ao São Paulo em 2009 e, desde então, divide seu dia a dia com Rogério Ceni. A parceria entre os dois é muito grande e o reserva espera que o camisa 1 possa voltar 100% para ajudar a equipe na temporada.
– Ele está treinando muito bem há um bom tempo, é questão de tempo para voltar. Espero que ele volte muito bem, já que teve uma lesão séria em uma região muito exigida para um goleiro. A conversa tem conversado muito sobre o treinamento, mas não falamos sobre o reforço, ele é mais reservado nessa parte.
Durante o período em que ficou fora da equipe, Ceni atuou como uma espécie de conselheiro para Denis
– Conversamos após todos os jogos. Sempre tiro dúvidas com ele, peço opiniões, escuto o que ele fala. O Rogério é um cara experiente e ainda tenho muito a aprender – disse.  

0 comentários: