25 de julho de 2012

De olho no G4, São Paulo pega o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão


Dragão quer voltar a vencer para sair da degola diante do Tricolor paulista, bem na tabela

Terceiro pior ataque, segunda pior defesa e lanterna da competição. É nessa fase que o Atlético-GO receberá o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.Em situação bem melhor, o Tricolor luta por uma vaga no G4 do Brasileirão.

Mesmo passando por uma péssima fase no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético-GO acreditam que podem obter uma vitória.

- Confiamos no nosso potencial. Precisamos trabalhar muito forte para tirar o time desta situação incômoda. Temos de conseguir os três pontos em casa - declarou o zagueiro Reniê.

Sucinto, o zagueiro Gilson quer uma partida impecável da equipe para que o time possa voltar a vencer.
- Não podemos errar mais - resumiu.

Se a fase atual não é boa, a história está lado do Dragão. O São Paulo nunca venceu o Atlético-GO nas três vezes em que se enfrentaram no Serra Dourada. Foram dois empates e uma vitória do Rubro-negro.

O técnico Jairo Araújo poderá ter, pelo menos, algumas boas notícias para armar a equipe. Pituca e Felipe não sentem mais as dores que os tirou do jogo contra o Internacional. A expectativa é a de que os dois jogadores possam ser opções nesta quarta-feira. Quem também volta é o lateral-direito Marcos, que cumpriu suspensão na última rodada.

Para embalar
No Tricolor, o técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Luis Fabiano, que ainda se recupera de uma contratura na coxa esquerda.

Para o ataque, o treinador terá à disposição Ademilson, Willian José e Rafinha. Os dois últimos foram titulares na vitória diante do Figueirense e formarão a dupla de ataque titular novamente.

E o ataque são-paulino não é o único setor da equipe com desfalques. Na zaga, João Filipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Dragão. Edson Silva deve entrar em seu lugar e alerta o Sampa para o confronto com os goianos.

- Esse é um jogo chato, perigoso. Teoricamente vamos enfrentar o lanterna e se acharmos que o jogo será fácil, seremos surpreendidos. Temos de repetir o que fizemos contra o Figueirense para buscar os três pontos - disse o defensor.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)Data e hora: 24/7/2012, às 21h50Árbitro: Emerson de Almeira Ferreira (CBF-MG)Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Marrubson Melo Freitas (ASP-Fifa-DF)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz (Marcos), Paulo Henrique (Reniê), Gilson e Eron; Marino, Joílson, Ernandes e Bida; Ricardo Bueno e Patrick. Técnico: Jairo Araújo.
SÃO PAULO: Denis, Rhodolfo, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José. Técnico: Ney Franco

0 comentários: