29 de junho de 2012

Em treino de bola parada, Milton esboça time para a "estreia"

Interino deverá colocar o Tricolor em campo contra o Cruzeiro com três zagueiros

O técnico interino Milton Cruz comandou a última atividade antes do confronto contra o Cruzeiro, neste sábado, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o são-paulino treinou bola parada defensiva e ofensiva.

No trabalho, Milton Cruz esboçou o time que enfrentará a equipe mineira. A tendência é de que o São Paulo entre em campo com três zagueiros: João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva. Nas jogadas defensivas, além do trio, Cortez, Maicon e Luis Fabiano ficaram dentro da área.

Douglas e Denilson foram posicionados para o rebote. Enquanto isso, Lucas e Jadson fizeram um trabalho com o restante da equipe. Desta forma, o Tricolor poderá entrar em campo com: Denis, João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.

O polivalente Cícero, que ficou no REFFIS na última quinta-feira por conta de dores no joelho, treinou normalmente nesta sexta. Com nove pontos, o São Paulo está na oitava colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Ao todo, são três vitórias e três derrotas no Nacional.


Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: