29 de junho de 2012

Exclusivo: Corinthians eliminado da Libertadores 2012



O Corinthians foi eliminado nesta quinta do torneio intercontinental, o tão sonhado titulo foi adiado. Após arrancar um empate heróico, diante do Boca Juniors, em pleno La Bombonera, onde grandes equipes sucumbiram, a equipe do Parque São Jorge amarga este triste fim. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PARA NOSSAAAAAAAAAAA ALEGRIA

O River Plate mais uma vez nos fez a gentileza de eliminar o Corinthians kkkkkk. A Libertadores Sub-20 está sendo disputada no Peru, e o Corinthians estava na Semi-Final, onde encontrou seu velho algoz, o River Plate. O time comandado pelo técnico Narciso não agüentou a pressão e seguindo os costumes da equipe principal amarelou e foi eliminado do torneio Sul-Americano.

O CRAQUE DO FUTURO

O River ganhou de 2 x 0, gols de Juan Cazares e Nicolas Gomes. E prestem muita atenção no jovem Juan Cazares, ele é equatoriano tem 20 anos e joga muita bola. Habilidoso e veloz, Cazares é destaque da base do River onde está desde 2010. O clube argentino é um exemplo que o São Paulo deveria seguir, apostar em promessas do futebol Sul americano.

Fica a dica Juvenal.

A todos uma ótima semana, e ao Boca um recado: o River já fez a parte dele, falta vocês fazerem a sua!


EU ACREDITO HAHAHAHAHAHA.

Esse artigo foi escrito por Paco

0 comentários: