29 de junho de 2012

Rogério Ceni e Lucas comandam goleada em rachão no CT

Atividade descontraída finalizou a preparação para o confronto diante do Cruzeiro, neste sábado

Um dos métodos de Milton Cruz para ter sucesso no comando do São Paulo é ter o elenco cada vez mais unido e satisfeito. E nada melhor que promover o tradicional rachão na véspera de uma partida, que todos jogadores gostam de participar.

Depois da atividade da manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o grupo foi dividido em dois times. Foi o primeiro rachão em muito tempo no Tricolor. Bom para Lucas, Rogério Ceni e companhia, que não tomaram conhecimento do "rival" e golearam por 7 a 2.

"Eu mandei bem demais na escolha da minha equipe", disse Lucas, que marcou dois gols. "Parei de contar quando fizemos o quinto (risos)", brincou Cortez. Além de Lucas, Rogério Ceni, Bruno Uvini, Edson Silva, Rhodolfo e Maicon fizeram os gols da equipe de colete azul, que ainda contou com Cortez, Cícero, Fernandinho, Casemiro, Rafinha e Leonardo.

A outra equipe foi composta por Léo, Luis Fabiano, Denilson, Jadson, Osvaldo, Lucas Farias, Paulo Miranda, Piris, João Filipe, Douglas e Denis. Luis Fabiano e Jadson marcaram para o time. Após o rachão, não faltaram gozações entre vencedores e perdedores.

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2012/6/29/rogerio-ceni-e-lucas-comandam-goleada-em-rachao-no-ct/

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: