18 de junho de 2012

Árbitro relata na súmula ofensas de Luis Fabiano após expulsão

Atacante recebeu cartão vermelho de Elmo Alves Resende Cunha no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, no último domingo

Além da suspensão automática, a expulsão de Luis Fabiano na partida contra o Atlético-MG, no último domingo, pode dar uma dor de cabeça maior para o jogador na sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, o camisa 9 do Tricolor recebeu o cartão vermelho por ofendê-lo após lance de falta no segundo tempo da partida, que foi disputada no Morumbi.

"P..., marca só uma, seu m...! Tá inventando desde o início, é muito fraco" teria dito Luis Fabiano para o árbitro. Após ser expulso, Elmo Alves Resende Cunha revelou que o jogador voltou a ofendê-lo.

"Seu filho da p.., você é um v..., dá vontade de te meter soco na cara, vagabundo, te encher de pancada" teria afirmado o são-paulino.
Súmula com xingamentos (FORTES) de Luis Fabiano - São paulo X Atlético-Mg (Foto: Reprodução )Árbitro relata na súmula ofensas de Luis Fabiano após expulsão contra o Galo (Foto: Reprodução )

Os trechos da súmula foram divulgados nesta segunda-feira, pela Confederação Brasileira de Futebol. De acordo com o árbitro, Luis Fabiano, que teria usado 'um tom de voz bastante elevado', teve de ser contido pelos companheiros na saída do gramado.

Fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor enfrenta a Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé, às 18h30m, Luis Fabiano não será problema para Emerson Leão na partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela segunda semifinal da Copa do Brasil.


Atualizando, comunicado do Luis Fabiano sobre o assunto:

"Olá nação tricolor. Gostaria de dar uma satisfação a vocês pelos fatos ocorridos durante essas últimas semanas. Quero dizer que eu entendo que eu não estou certo nas atitudes e que esses fatos são fatos desagradáveis. Infelizmente tem acontecido fatos seguidos. Nesse jogo eu entendo que não insultei o árbitro antes de ser expulso, em nenhum momento eu faltei com o respeito, os jogadores do adversário fizeram coisas piores e nada aconteceu. Infelizmente isso já ficou chato, já chegou no limite, espero e sei o que eu tenho que fazer para melhorar, vou melhorar. Já disputei muitos campeonatos importantes, disputei Copa do Mundo, Copa das Confederações, Champions League, sem nenhum tipo de problema, no começo do ano também não tive problema. É um fato isolado que tem acontecido e com certeza não vai acontecer mais. Isso não vai interferir em nada no nosso pensamento, no jogo de quarta-feira, nessa decisão, ela continua a mesma e o pensamento também de vencer e chegar na final. O São Paulo é uma equipe grandiosa, com muitos títulos. Eu espero que daqui pra frente eu seja um jogador que todo mundo quer ver dentro de campo com tranquilidade e continue dando alegrias ao torcedor são-paulino. Espero que vocês entendam esse comunicado, estou aqui de coração aberto pra reconhecer o meu erro". Luis Fabiano!

Link: Youtube Luis Fabiano

0 comentários: