18 de junho de 2012

Charges: São Paulo 1 x 0 Atletico-MG




Elenco enaltece terceira vitória seguida no Morumbi

Tricolor venceu todos os confrontos em casa pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo conquistou a terceira vitória seguida no Morumbi. Todas por 1 a 0. Neste domingo, o Tricolor bateu o Atlético-MG com gol de Luis Fabiano. Após o jogo, o elenco são-paulino enalteceu o placar, mesmo depois da expulsão de Fabuloso no segundo tempo.
"O importante é vencer dentro de casa, ainda mais contra uma equipe de qualidade. A expulsão faz parte do jogo, mas ainda bem que foi no final e conseguimos nos segurar", disse Jadson, responsável pela assistência para o gol do camisa 9.
"Os dois times procuraram o resultado desde o começo do jogo. Graças a Deus conseguimos  a vantagem no primeiro tempo e suportamos na etapa final", completou Paulo Miranda.
Depois de cinco rodadas no Brasileiro, o São Paulo soma nove pontos - três vitórias e duas derrotas. No próximo sábado, o adversário será a Portuguesa, no Canindé. Mas, antes disso, a equipe enfrentará o Coritiba pelas semifinais da Copa do Brasil.
"Estes três pontos vão fazer a diferença lá na frente. É uma vitória que dá confiança até mesmo para este jogo no Couto Pereira. Temos de ir lá e garantir esta classificação", concluiu Lucas, que completou 100 jogos com a camisa do Tricolor.

1 comentários:

  • Francisco Queiroz says:
    9 de maio de 2013 às 12:34

    Fala comigo...
    Ô tricolor, o que aconteceu?
    Foi o meu Galooooo.
    Que te fdeu.... KKKKKK