14 de maio de 2012

Ultimas notícias do São Paulo FC.



Rhodolfo se arrepende de ter pensado em deixar o São Paulo e fala em seguir Lugano.

Único intocável da defesa do São Paulo, o zagueiro Rhodolfo nutre da simpatia da torcida do Tricolor. Mas ele já quis deixar a equipe no ano passado para se transferir à Europa, fato de que se arrepende. Com o pensamento mudado, o são-paulino quer seguir a trajetória do uruguaio Diego Lugano e firmar seu nome na história do clube.

“É um ídolo do São Paulo aqui, vi muito o Lugano jogar já, sei que a torcida do São Paulo tem uma admiração por ele imensa, pelo futebol dele, por tudo que ele fez pelo São Paulo também. Acho que pra eu virar um ídolo, um zagueiro reconhecido, tenho que vencer, tenho que ganhar títulos aqui”, falou Rhodolfo em entrevista exclusiva para o UOL Esporte.


Lucas Farias e João Felipe iniciam testes no CT
Há 12 dias, o presidente Juvenal Juvêncio disse a Emerson Leão que gostaria de uma avaliação do lateral direito Lucas Farias e o volante João Felipe.

E a dupla, presente no time eliminado na primeira fase da Copa São Paulo neste ano, inicia nesta segunda-feira a sua última semana de testes no CT da Barra Funda na projeção do treinador.

“Mais uma semana é suficiente”, indicou o técnico, que tem utilizado os garotos intensamente durante os coletivos, mas ainda não dá pistas se os manterá na equipe profissional. “Primeiro, preciso passar o relatório a quem me pediu. Vamos aguardar primeiro.”

O treinador, entretanto, garante que não levará em consideração a atuação de ambos na péssima campanha da Copinha – na época, nem cogitou promovê-los ao elenco profissional. “Se eu fosse avaliá-los pela Copa São Paulo, estava desagradável para eles. Mas eu não ia levar em consideração o que aconteceu”, comentou.

Fonte: Site Oficial/saopaulofc.net

1 comentários:

  • Anônimo says:
    24 de setembro de 2012 às 21:27

    sao paulo minha vida eiiiiii de amar ate morrer sao paulo ceni f c