14 de maio de 2012

Sandro Silva revela ter recebido proposta "tentadora" do São Paulo


O volante Sandro Silva, um dos jogadores destacados do Inter nas últimas partidas, pode deixar Porto Alegre em breve.

Durante a celebração do título do Gauchão, ele revelou ter recebido entre quatro ou cinco ofertas. E no meio das propostas, está o São Paulo.

“Todo mundo sabe que existe esta hipótese também”, disse à Rádio Gaúcha o camisa 24. “Tenho 28 anos e preciso pensar no meu momento, é único. Tenho que aproveitar a fase”, completou.

Sandro Silva chegou por empréstimo, ao Beira-Rio na metade do ano passado. Não recebeu oportunidades em 2011 e na largada desta temporada chegou a dizer que já planejava a volta para o Málaga-ESP. De dois meses para cá, no entanto, se firmou como titular.

Com o vínculo junto ao Inter até o final de junho, Sandro Silva já negociou salários com o clube gaúcho. Porém a oferta dos paulistas balançou o acerto alinhavado.

“Firmamos verbalmente a negociação com ele. Dentro de padrões justos e de que ele foi merecedor. Mas não vamos entrar em leilão”, disse o vice de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes. “Se for verdade o que o São Paulo oferecerá ao Sandro, está fora dos nossos padrões”, completou.

Fonte: Uol

0 comentários: