14 de maio de 2012

Bruno Uvini volta do Tottenham e pode ser reforço para zaga


Bruno Uvini pode 'reforçar' a zaga. Depois de quatro meses no Tottenham, onde ganhou experiência, zagueiro está de volta. Dirigente diz que ele pode ser aproveitado

Enquanto diretora e Emerson Leão batem cabeça para “escalar” o parceiro de Rhodolfo na defesa do São Paulo, outro zagueiro, que pertence ao clube, estará na capital paulista a partir de segunda-feira. Bruno Uvini, emprestado ao Tottenham (ING) em fevereiro, com vínculo até 31 de maio, finaliza a temporada em Londres neste domingo.

Bruno tem contrato com o Tricolor até abril de 2014. Após período de experiência na Europa, sem poder atuar em jogos oficiais pelo negócio ter sido realizado após o fechamento da janela de transferências, volta ao Morumbi. Mas não sabe se para ficar no Brasil. Isso porque foi com valor fixado (3,7 de euros – R$ 8,4 milhões) para compra e os ingleses podem adquirir seus direitos econômicos, divididos entre São Paulo e Audax (50% cada).

– Vim por empréstimo e depois para ficar, mas as coisas mudam e não tem como saber. Não sei se vou jogar na Europa ou no São Paulo. Se voltar para o São Paulo, tenho contrato e serei feliz. É onde nasci e gosto de todos. Se continuar na Europa será um sonho.

A valorização chama a atenção da diretoria do Sampa, que busca zagueiro, mas encontra dificuldades. Leão gosta de Uvini e quer tê-lo no elenco. O tempo fora do país o ajudou o atleta amadurecer, o que é visto como mais um ponto positivo para ficar no Brasil. Durante a semana as partes vão conversar e o Tottenham também será ouvido. Eles têm prioridade para compra, mas não se manifestaram.

– Vamos conversar na semana que vem, mas existe a possibilidade de ele ficar – disse o diretor de futebol Adalberto Baptista.

Fonte: LANCENET!

0 comentários: