9 de maio de 2012

São Paulo treina pênaltis antes de enfrentar a Ponte Preta


Vitória do Tricolor por 1 a 0, nesta quinta, no Morumbi, leva a decisão da vaga na Copa do Brasil para as cobranças de pênaltis 

Até Rhodolfo treinou penalidades na manhã desta quarta-feira O São Paulo fechou a preparação para o jogo contra a Ponte Preta com um treino de pênaltis na manhã desta quarta-feira. 

A maioria dos jogadores titulares fizeram a atividade visando uma possível decisão em penalidades diante da Macaca, quinta-feira, no Morumbi. Para isso acontecer, o Tricolor precisa vencer por 1 a 0, mesmo placar que perdeu em Campinas, na semana passada. 

Com um triunfo por dois ou mais gols de diferença, a equipe do Morumbi se garante nas quartas da Copa do Brasil sem precisar do sofrimento dos pênaltis. Douglas, Rhodolfo, Edson Silva, Denilson, Casemiro, Cícero, Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano treinaram cobranças contra o goleiro Leo. 

Além deles, o reserva Osvaldo também esteve presente. O atacante costuma entrar no segundo tempo das partidas e pode participar de uma eventual disputa. 

Antes, Emerson Leão comandou um treino recreativo. Ele dividiu dois times, que disputaram um jogo em que é permitido apenas dar dois toques na bola.

0 comentários: