9 de maio de 2012

Casemiro pede para torcida confiar no time: 'Não desaprendemos a jogar'


Volante elogia a rival Ponte Preta, mas diz que o São Paulo tem condições de sair do Morumbi com a vitória e a classificação na Copa do Brasil 

O momento do São Paulo é longe do esperado por todos no Morumbi. A equipe, que chegou a conquistar 11 vitórias seguidas durante a primeira fase do Campeonato Paulista e início da Copa do Brasil, perdeu o rumo, foi eliminado no estadual pelo Santos e perdeu o jogo de ida para a Ponte Preta por 1 a 0, pela competição nacional. 

No entanto, para o volante Casemiro, o time ainda tem crédito, condições de dar a volta por cima nesta quinta-feira e sair do Morumbi com a classificação assegurada. – Não é porque perdemos dois jogos que desaprendemos a jogar futebol. Nosso time tem qualidade e, se mostrar o futebol que jogou em algumas partidas, pode conquistar a vitória – afirmou o meio-campista. 

Após algumas conversas do elenco com o técnico Emerson Leão, Casemiro sabe o que time precisa fazer para alcançar o seu objetivo. – Não podemos repetir o que fizemos no segundo tempo da partida contra a Ponte Preta, quando não fomos bem. No primeiro tempo, criamos chances, chutamos bola na trave. A Ponte será um adversário muito complicado, que tem grandes jogadores, mas o jogo vale muito para nós. Tem muita coisa envolvida – ressaltou o jogador. 

O meio-campista acredita que a Macaca jogará na defesa na partida desta quinta-feira. – Eles vão repetir o que fizeram contra o Corinthians (duelo das quartas de final do Paulistão, quando a Ponte venceu por 3 a 2). Jogarão fechadinhos e vão explorar o contra-ataque usando a velocidade do lateral-direito (Cicinho). E a todo momento vão procurar o Roger lá na frente. Mas estamos preparados – disse Casemiro.

0 comentários: