22 de maio de 2012

Relacionados para Goiás x São Paulo

Paulo Miranda e Denilson são desfalques de Emerson Leão no Serra Dourada


O técnico Emerson Leão relacionou 20 jogadores para o duelo decisivo diante do Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador não poderá contar com o zagueiro Paulo Miranda e o volante Denilson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o atacante Osvaldo volta a ser relacionado após ficar fora da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. No treino desta terça-feira, o camisa 17 levou uma cotovelada na boca, mas viaja com a delegação. Rogério Ceni, Cañete, Wellington e Fabrício seguem fora.

DESFALQUES (6): Rogério (cirurgia no ombro direito), Cañete (cirurgia no joelho direito),Wellington (cirurgia no joelho esquerdo) e Fabrício (desde 11/05 faz um trabalho físico), além de Paulo Miranda e Denilson (suspensos pelo terceiro amarelo).

SELEÇÃO SUB-20: O lateral-esquerdo Henrique Miranda e o atacante Ademilson estão em fase de preparação para a disputa do Torneio Oito Nações, que será disputado na África do Sul entre 24 de maio e 3 de junho.

Confira a lista são-paulina para o jogo:

Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe, Bruno Uvini e Edson Silva
Laterais: Douglas, Piris e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Casemiro, Rodrigo Caio, Cícero e Maicon
Atacantes: Lucas, Fernandinho, Osvaldo, Rafinha, Luis Fabiano e Willian José

0 comentários: