9 de maio de 2012

Leão relaciona 18 atletas e Piris fica fora da lista


Lateral foi preterido pelo técnico, que levará Rodrigo Caio e Osvaldo, ausentes da lista do treinador na última partida 

Piris foi preterido por Leão e não foi relacionado para o jogo desta quinta, com a Ponte O lateral Piris parece, definitivamente, não estar vivendo seus melhores dias no Tricolor. 

Na partida de ida pela Copa do Brasil, o paraguaio foi colocado na reserva, para que fosse promovida a estreia de Douglas. No confronto de amanhã, nem no banco o camisa 2 estará. 

Em seu lugar, Emerson Leão preferiu chamar Rodrigo Caio, que não esteve na lista da partida de Campinas e pode atuar tanto como volante quanto na lateral direita. 

Quem também volta a ser relacionado é o atacante Osvaldo, que na última semana havia "perdido" a vaga no elenco para o jovem Ademilson. 

Paulo Miranda, afastado ainda na concentração antes do jogo da última quinta-feira, segue de fora e sequer participa dos coletivos comandados por Leão. 

Rogério (cirurgia no ombro direito), Wellington (cirurgia no joelho esquerdo), Fabrício (estiramento na panturrilha direita) e Cañete (cirurgia no joelho direito) seguem se recuperando de lesão.

Confira os são-paulinos relacionados para o duelo desta quinta: 

Goleiros: Denis e Léo Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe e Edson Silva Laterais: Douglas e Cortez Meio-campistas: Jadson, Casemiro, Rodrigo Caio, Cícero, Denilson e Maicon Atacantes: Lucas, Fernandinho, Osvaldo, Luis Fabiano e Willian José

0 comentários: