24 de maio de 2012

Esposa de Cortez chora com primeiro gol do marido pelo São Paulo



Aos 16 minutos do segundo tempo, Bruno Cortez recebeu de Luis Fabiano na área e virou o jogo que terminou em 2 a 2 contra o Goiás, nessa quarta-feira. O gol no Serra Dourada foi o primeiro do lateral esquerdo com a camisa do São Paulo. E causou choro em sua esposa, Juliana, que acompanhou ao jogo pela televisão.
“Estou muito feliz. Chorei demais, foi uma emoção que não consigo descrever. Só Deus sabe o momento certo de tudo acontecer e foi o dia dele, que é minha vida. Sou a maior fã dele e este gol será o primeiro de muitos. Amo-o demais”, contou Juliana, que assistiu à partida da capital paulista.
Contratação que mais tem agradado à torcida nesta temporada, o camisa 6 fez nessa quarta-feira seu 28º jogo pelo Tricolor. Mas o período sem balançar as redes é bem maior. De acordo com o próprio jogador, em toda a sua passagem pelo Botafogo, no ano passado, não teve gol.

“Acho que meu último gol foi pelo Quissamã”, falou Cortez, citando o clube que defendeu na segunda divisão do Campeonato Carioca em 2011. Por conta do feito, o uniforme usado em Goiânia virou relíquia. “Vou guardar esta camisa. Já tenho outras lá em casa, mas esta é especial. Meu primeiro gol em um clube de expressão como o São Paulo”, comemorou.
Em rápida entrevista ao desembarcar com o elenco nessa quinta-feira no aeroporto de Congonhas, o lateral definiu a emoção do gol como “única”. Ainda em Goiás, considerou a bola que colocou nas redes defendidas por Harlei como um “presente”.
Independentemente da maneira como qualifica seu primeiro gol, Cortez deve ter mais oportunidades no que depender de sua regularidade. O lateral, que já esteve na Seleção Brasileira, só foi desfalque de Emerson Leão uma vez, na virada sobre o Ituano, por edema na coxa direita. E raramente é substituído – chegou a completar mais de mil minutos seguidos pelo São Paulo.

0 comentários: