24 de maio de 2012

Jadson comemora gol, mas comete pequena gafe: 'Matar um leão por dia'


Após polêmica por citação no Twitter, meia do São Paulo usa jargão que poderia ser interpretado como critica ao treinador do Tricolor

Jadson marcou seu quinto gol desde sua chegada ao São Paulo, no início deste ano. Este foi o segundo nos últimos dois jogos. Contente com mais um tento marcado após sofrer várias criticas pela sequência de atuações inconstantes, o camisa 10 comemorou ter ajudado o Tricolor a conseguir a classificação às semifinais da Copa do Brasil.
Com o empate em 2 a 2 diante dos goianos, o Tricolor garantiu a classificação na competição. O primeiro jogo, no Morumbi, semana passada, acabou com vitória dos paulistas por 2 a 0.
– É muito bom fazer gol num jogo como esse e conseguir ajudar a minha equipe. Tudo mundo lutou muito. Isso que é o mais importante. O grupo está de parabéns e só vamos crescer mais – disse o meia.
Temos que matar um leão por jogo"
Jadson
Jadson marcou no empate em 2 a 2 contra o Goiás e na derrota por 4 a 2 diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana. De olho no título inédito para o São Paulo, Jadson cometeu uma pequena gafe.
– Temos que matar um leão por jogo – disse ele.
Logo depois de dizer isto, o meia foi questionado pelos jornalistas sobre problemas com o treinador Emerson Leão. Após a derrota contra o Botafogo, ele retuitou uma mensagem de um torcedor que falou mal do técnico.
– Não, não, isso não tem nada a ver. Quis dizer que temos que pensar no jogo contra o Bahia, pelo Brasileiro, e depois voltar o foco para o Coritiba, na Copa do Brasil.
Ainda não foram definidas datas, horários ou mandos de campo para o confronto pela Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, o Tricolor encara o Bahia, neste domingo, às 16h, no Morumbi.
Jadson desembarque São Paulo (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)Jadson no desembarque 

0 comentários: