24 de maio de 2012

Charge: Goias 2 x 2 Jason Tricolor ataca em Goiania


'É difícil ganhar do São Paulo quando nosso time joga assim', diz Rhodolfo


Tricolor empata em 2 a 2 com o Goiás e consegue a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Próximo adversário será o Coritiba.

 

O São Paulo saiu perdendo contra o Goiás, no Serra Dourada, pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas conseguiu reverter o resultado e virou para 2 a 1. No fim, o time da casa ainda conseguiu empatar a partida, que acabou 2 a 2. Mesmo assim, o zagueiro Rhodolforessaltou a importância de o Tricolor ter conseguido ficar em vantagem na partida.

O São Paulo vinha de uma derrota na estreia do Campeonato Brasileiro. Contra o Botafogo, no Engenhão, o Tricolor saiu vencendo por 1 a 0, sofreu o empate, ficou novamente em vantagem, mas tomou a virada e acabou com um 4 a 2 na conta.

– Sabíamos que uma hora ou outra o time não iria bem. Mas temos qualidade. Faltava vontade em campo em alguns jogos. É difícil ganhar do São Paulo quando nosso time joga assim – destacou o zagueiro.

Pela Copa do Brasil, o Tricolor tem pela frente um confronto contra o Coritiba. Ainda não foram definidas as datas, horários e mandos de campo das partidas. Já pelo Brasileirão o São Paulo tem pela frente o Bahia, domingo, às 16h, no Morumbi.
 

Rhodolfo desembarque São Paulo (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)Rhodolfo destacou o empate do São Paulo 

0 comentários: