18 de maio de 2012

Ceni coloca luvas e vai a campo, mas médico mantém prazo de retorno

Capitão são-paulino ainda está proibido de cair no campo, mas José Sanchez diz que evolução segue sem intercorrências


Rogerio Ceni no treino do São Paulo no gramado (Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)Rogerio Ceni ainda não pode saltar ao chão
 Sexta-feira foi de boas notícias para o torcedor do São Paulo. Enquanto o elenco se preparava para a partida deste domingo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, uma cena ao fundo chamou a atenção: o goleiro e capitão Rogério Ceni, que sofreu uma grave lesão no ombro direito na pré-temporada em Cotia, colocou as luvas e treinou com os companheiros, sob comando do preparador Haroldo Lamounier.
Foi a primeira vez que o camisa 1 fez esse tipo de trabalho com os jornalistas presentes. Foi um treino leve, sem pulos no gramado. Mas pode-se dizer que o capitão são-paulino venceu mais uma etapa na sua longa recuperação.
Em rápida conversa com os jornalistas, o médico José Sanchez disse que tudo caminha muito bem, mas que é apenas um primeiro trabalho e que o prazo para volta aos gramados segue o mesmo, ou seja, em julho.
- A recomendação é de que ele não pule ao chão e não faça movimentos bruscos, como o de reposição de bola com o braço direito. A previsão continua a mesma, de seis meses. Mas isso mostra que ele está se recuperando bem, o que é ótimo – afirmou o médico são-paulino.

0 comentários: