18 de maio de 2012

Emerson Leão parabeniza dispensados pela diretoria


Técnico relembra que atletas que deixaram o clube provaram que têm qualidades



O clima entre Emerson Leão e a diretoria do São Paulo é péssimo. Em suas entrevistas, o treinador não se cansa de, nas entrelinhas, provocar os dirigentes. E na manhã desta sexta-feira não foi diferente.


Boca Juniors x Fluminense - Copa Libertadores - Jean (Foto: Daniel Garcia/AFP)

Leão queria que Jean ficasse no São Paulo, mas a diretoria o negociou com o Fluminense, clube onde foi campeão estadual e está disputando a Libertadores

No fim da temporada, a diretoria promoveu uma grande reformulação no elenco e não consultou o técnico. Leão gostaria de ter ficado com alguns atletas, como Jean, Xandão e Carlinhos, mas todos foram negociados.
- Nosso presidente disse que ia vender muitos jogadores e iria mudar. Chegaram alguns e espero chegar mais. Eu queria parabenizar os jogadores que saíram daqui e foram campeões regionais. Mostra que eles também tinham qualidades - ressaltou Leão.
Além do trio, Rivaldo, Dagoberto, Marlos, Henrique e Juan. Dagoberto foi campeão gaúcho pelo Inter, Juan conquistou o tricampeonato paulista pelo Santos e Jean foi campeão carioca pelo Fluminense.
Emerson Leão, como de costume, pediu mais reforços para a sequência da temporada. A diretoria reitera que só vai contratar quando achar

0 comentários: