16 de maio de 2012

Após títulos na Ucrânia, Jadson busca ser campeão pelo Tricolor


São-paulino conquistou 11 títulos no Shakhtar Donetsk e quer aproveitar Copa do Brasil para abrir a contagem pelo São Paulo


Antes de ser contratado pelo Tricolor no início do ano, o meia Jadson já havia conquistado 10 títulos pelo Shakhtar Donetsk-UCR. O último deles, contado como o décimo primeiro, foi ainda nesta temporada, da qual ele participou de algumas partidas.
- Estou muito feliz pelos meus companheiros. Fiz parte deste grupo e me sinto campeão também. Mas é claro que hoje estou no São Paulo e tenho meus objetivos de conquistar títulos aqui também - revelou.
Após ficar os dois jogos diante da Ponte Preta no banco de reservas, o camisa 10 retorna nesta quarta, contra o Goiás, à equipe titular do São Paulo, na busca pelo título inédito da Copa do Brasil.
- É muito bom voltar ao time e importante para dar continuidade no trabalho. Espero ajudar da melhor maneira possível. Temos de buscar um bom resultado dentro de casa, pois será importante no jogo da volta - disse o atleta, ao site oficial do clube.
Tendo disputado apenas dois campeonatos até o momento pelo clube do Morumbi (Paulistão e o torneio nacional), o são-paulino vê na Copa do Brasil uma grande oportunidade de abrir cedo sua contagem de troféus pelo Tricolor.
- Todo o elenco do São Paulo tem o objetivo de conquistar títulos. Eu também tenho este grande desejo e espero conquistar esta Copa do Brasil jogando bem.
No segundo jogo das oitavas de final, Jadson substituiu Fernandinho no intervalo e foi decisivo. Bem na partida, deu belo passe em profundidade para Cortez, que invadiu a área e rolou para Luis Fabiano. O camisa 9 girou em cima do marcador e bateu rasteiro para garantir o São Paulo nas quartas de final da competição.

0 comentários: