16 de maio de 2012

Um gol separa Luis Fabiano de França na Copa do Brasil



Camisa 9, que já formou dupla com o ex-atacante do Tricolor, tem 20 gols no torneio e pode alcançar marca significativa esta quarta


Luis Fabiano é sinônimo de gols. Não à toa ele já é o oitavo maior artilheiro da história do São Paulo, com 137 gols. E hoje, contra o Goiás, o Fabuloso tem a chance de alcançar mais uma importante marca pelo clube, agora na Copa do Brasil.
Com 20 gols em 17 jogos, somando suas três passaganes pelo Tricolor (2001/ 2001-2004/ 2011-2012), o camisa 9 está a apenas um gol do maior artilheiro do Sampa no torneio: França, que anotou com a camisa são-paulina 21 gols em 34 partidas.
Com redes balançadas em todas as fases da competição neste ano, o atacante tem o Morumbi como seu principal trunfo. Ainda, Luis Fabiano detém média de quase um gol por jogo (12 tentos em 13 oportunidades) na temporada, aumentando as esperanças do torcedor em ver a história acontecer na noite desta quarta, no Cícero Pompeu de Toledo.

HOME Gol do Luis Fabiano - São Paulo x Bragantino (Foto: Ari Ferreira)Quem também deposita confiança e esperança no goleador do Tricolor é o comandante da equipe, Emerson Leão, que depende e muito de Fabiano (como gosta de chamá-lo) para ter sucesso na Copa do Brasil.
- Todas as vezes que falamos em um goleador é sinônimo de poder de decisão. Às vezes, passa por momento desagradável, mas sempre será respeitado. Ele está se sentindo bem e, quando isso acontece, é importante - disse Leão, em entrevista coletiva na última terça-feira.
O camisa 9 são-paulino já contabiliza sete gols no campeonato, dividindo a artilharia com o atacante Guerrón, do Atlético-PR.

0 comentários: