16 de abril de 2012

Na pré-lista para Londres, Lucas se vê pronto para ser titular da Seleção


Campeão sul-americano a Seleção Sub-20 e do Superclássico das Américas com a Seleção principal, o atacante Lucas, do São Paulo, já se vê pronto para vestir a camisa amarelinha e ser titular da equipe de Mano Menezes.


No "Arena SporTV" desta segunda-feira, o jogador do São Paulo, que está na pré-lista de convocados de Mano Menezes para os Jogos de Londres, contou que sua carreira sempre foi repleta de desafios e isto faz com que ele já sinta maturidade suficiente para ser o dono da posição na Seleção.

- Eu tenho a condição de entrar (na Seleção) e agarrar a oportunidade. Minha vida sempre foi feita de desafios, subi muito cedo para o profissional e fiz apenas três jogos no banco de reservas. Depois virei titular e até hoje não fiz nenhum jogo no banco do São Paulo. Logo veio Seleção Sub-20 e a principal. Foi tudo muito rápido. Acredito que hoje estou pronto sim. Tenho que buscar o meu espaço, e quando aparecer a oportunidade tenho que agarrar - ressaltou o jogador.

Segundo atacante, como o próprio jogador definiu sua posição, Lucas diz que se cobra muito e que, apesar de ver chances em ser titular da Seleção, ainda tem muito o que absorver e crescer.

- Eu procuro aprender a cada dia. Não só no passe, mas no drible, no chute, no lançamento. Nunca estou satisfeito com meu futebol - complementou.

Questionado se tem algum tipo de mágoa com Leão, por conta das cobranças que o comandante fez ao jogador, Lucas contou que o relacionamento o treinador é muito bom, e que não ficou chateado pelas declarações do técnico.

- Meu relacionamento com ele sempre foi muito bom. Não só com ele, mas com todo mundo. Não fiquei chateado, sei que ele falou para o meu bem. Fiquei chateado com a repercussão e com algumas coisas que eu lia no twitter.

Sobre o duelo contra o Bragantino, válido pelas quartas de final do Paulistão, disse que o São Paulo tem que fazer valer o seu mando de campo, por acreditar que será uma partida complicada.

0 comentários: