16 de abril de 2012

Diante de imbróglio, Oscar desabafa: 'Não quero jogar no São Paulo'


São Paulo e Internacional ainda não chegaram a um acordo em relação à situação do meia Oscar. Diante do imbróglio, o jovem segue sem poder jogar. Na última semana, o Internacional fez uma proposta ao clube paulista para poder contar novamente com o jogador, mas o São Paulo recusou a oferta, mantendo a sua intenção de ter Oscar na equipe para o resto da temporada. Nesta segunda-feira, porém, o jogador, bastante incomodado, reafirmou a sua posição diante do polêmico caso.

“Estou totalmente adaptado ao Internacional, conquistei o meu espaço no Inter, foi ele que me abriu as portas no Brasil todo, fui campeão da Recopa e do Gaúcho, cheguei à seleção pelo Inter. Quero continuar jogando pelo Internacional, tenho um grande futuro aqui. Hoje não quero jogar no São Paulo, quero jogar no Inter. Meus familiares se adaptaram muito bem e vou continuar jogando pelo Inter”, disse Oscar, em entrevista ao Sportv.

“O São Paulo está soltando muita coisa na imprensa, não tem aliciamento nenhum do Inter, tudo o que está acontecendo eu estou por dentro. Eu converso com o Inter e os meus advogados. Estamos tentando resolver este problema o mais rápido possível”, continuou Oscar.

O jogador também mostrou preocupação em relação a uma possível convocação para os Jogos Olímpicos de Londres. Segundo Oscar, esse período de ausência dos gramados o deixa mais distante da competição.

“Espero que esta situação se resolva o mais rápido possível. Quero jogar, tenho potencial de chegar na seleção brasileira, quero jogar para confirmar a convocação para a Olimpíada. Estou sendo prejudicado, quero que se resolva, meus advogados estão tentando resolver. Com certeza o Mano está certo, quem vai para a seleção tem que estar jogando, pode ser o melhor jogador que ele precisa estar jogando. Acho que foi o máximo que a gente (Inter) ofereceu, não sei porque eles (São Paulo) querem essa conversa para negociar, ainda com os meus advogados me representando. Está meio estranho isso ai”, reclamou Oscar, bastante incomodado com a postura do clube paulista.

O jogador também não acredita que o seu destino possa ser a Europa. “Acho que não tem essa possibilidade de ir para a Europa. Isso acontece naturalmente. O que eu quero hoje é jogar no Inter, continuar aqui. Tem a Libertadores, o Brasileiro, a Olimpíada. Jogando no Brasil talvez eu seja mais visado do que se for para a Europa”, discursou.

0 comentários: